Sobre

Maya é formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. A fotografia não foi sua escolha inicial como profissão, mas o olhar minucioso e a familiaridade com o universo fotográfico sempre existiram, já que desde pequena teve contato com a câmera profissional do seu pai.

Viveu a maior parte da infância no Japão, onde morou por 8 anos. É apaixonada pela cultura oriental e acredita que a descendência e formação japonesa tiveram grande influência em seu trabalho - aprendeu muito sobre comprometimento, paciência e responsabilidade, além de ter desenvolvido o seu lado artístico desde cedo, evidente em seu trabalho.

Maya atua como fotógrafa há 11 anos. Entre clientes de fotografia social e de moda são incontáveis shootings, lugares, pessoas e histórias. Acredita que seu papel como fotógrafa é além de eternizar momentos, contar histórias em imagens sob seu olhar e sensibilidade. Apesar do pouco tempo de carreira comparado a grandes nomes da fotografia, vem ganhando grande destaque nop mercado por sua leveza e jeito descontraído de ver a vida.